Boutique do sono: 1ª franquia Bell’Arte Dreams comemora sucesso
Desde 2018, Jaraguá do Sul conta com espaço especializado em camas e colchões de alto padrão
Quem visita a Boutique do Sono, primeira franquia
Bell’Arte Dreams, se sente em um sonho. Com uma atmosfera aconchegante e acolhedora, o espaço apresenta toda a linha de produtos da marca, criada para oferecer uma experiência de sono de alto padrão.
Composto por
camas
que encantam pelo design e por
colchões
que surpreendem pelo conforto, o portfólio da loja, localizada na cidade-sede do
Grupo Bell’Arte, em Santa Catarina, oferece ainda outros itens da linha para dormitórios, como
camas-base,
cabeceiras,
travesseiros
e itens para vestir o quarto.
Segundo a diretora de marketing do grupo, Thayse Freiberger, a proposta da franquia de camas e colchões Boutique do Sono é a de um espaço intimista, com clima de quarto, que faça o consumidor se sentir à vontade para experimentar os níveis de conforto dos produtos, fabricados com as matérias-primas e tecnologias mais avançadas do mercado.
“Queremos oferecer, através das lojas plenas e das galerias Bell’Arte Dreams, um ambiente verdadeiramente aconchegante, onde as pessoas possam entrar, se sentir bem e desejar viver todas essas boas sensações também na sua casa”, afirma.
O diretor do grupo Crystian Freiberger assina o projeto de algumas peças e acrescenta que a marca surgiu quando a organização decidiu levar o DNA da Bell’Arte também para o quarto, através de soluções completas para o dormitório que estavam em falta no mercado.
“Transformamos camas e colchões em objetos de desejo e em peças decorativas para o quarto. Criamos camas-box com design inovador e estruturação interna que não havia em nenhuma marca nacional. Também incluímos diferenciais nos nossos produtos como carregadores USB e por indução, pastilhas, vibromassageadores e malhas com nanotecnologia, que nutrem a pele e acalmam o sistema nervoso durante o sono”, conta.
O design das camas surpreende pela inovação e pela beleza, presente em cada pequeno detalhe – muitos deles feitos artesanalmente, um cuidado que a Bell’Arte já imprime há mais de 30 anos na fabricação de
estofados.
Na franquia, as linhas de colchões são apresentadas em duas categorias: com látex, o melhor material disponível atualmente para a fabricação de colchões, ou com espumas de densidades variadas, que se combinam para garantir conforto máximo. Além da qualidade dos materiais, a linha de colchões também oferece opcionais como as já citadas pastilhas de infravermelho, a vibromassagem e a cromoterapia.
Qualidade do atendimento é outro diferencial
O acolhimento da Boutique do Sono não fica restrito apenas às camas, travesseiros e colchões.
Com um
atendimento especializado em entender as necessidades do consumidor e atualizado com as tendências de design e decoração, a loja está preparada para indicar os produtos ideais para auxiliar o cliente na escolha do mobiliário e do conforto que melhor se adequa às suas preferências e biotipo.
A sócia-proprietária Helena Maria Manfrini, à frente do comando do empreendimento, comenta o sucesso da loja com arquitetos, decoradores e consumidores.
Visite a loja virtualmente em um tour de 360°.
Iniciar Tour 360°
Novidade à vista: 2ª franquia inaugura em março na cidade mais badalada do litoral catarinense
Com previsão de abertura para março de 2021, a segunda franquia Bell’Arte Dreams vai levar o conceito de dormir bem para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Para Thayse, a nova loja será uma grande vitrine da Bell’Arte para o Brasil e vai consolidar o modelo de franquias da marca.
Franquias Bell’Arte Dreams: como funciona
O sistema de franquias de camas e colchões Bell’Arte Dreams foi planejado aliando padrões internacionais à realidade do setor moveleiro no Brasil, para gerar solidez e lucro ao empreendedor franqueado.
A rede de franquias é uma estratégia do Grupo Bell’Arte que visa oferecer ao público mais exigente que busca por beleza, conforto e sofisticação, espaços exclusivos, ambientados e aconchegantes que ressaltem ainda mais a qualidade de seus produtos, aliado a um serviço de alto padrão.
Há duas modalidades de franquias já em operação: a franquia plena, que consiste em uma unidade comercial, com metragem mínima de 150m² e a franquia galeria, um espaço ‘store-in-store’ planejado para ocupar um corner da loja de móveis de alto padrão em operação, com metragem mínima de 40m².
No Brasil, já estão em funcionamento 11 galerias, com previsão de abertura de mais 4 unidades nos próximos meses.
O projeto encontra-se em fase de expansão, com prospecções de franqueados empreendedores que compartilhem os mesmos valores e tenham o perfil da marca.